Método revolucionário para músicos e aprendizes
Session 12 é um método de estudo prático aplicado à música. Foi desenvolvido a partir de um importante estudo de neurociência realizado em 2019 por pesquisadores do National Institutes of Health, uma equipe liderada pela neurocientista Marlene Bönstrup.
Esta é a melhor parte: se respeitar os protocolos de estudo, perceberá os resultados a partir da primeira sessão, ou seja, dos primeiros 12 minutos.
Por meio de curtíssimos períodos de treinamento, o praticante supera qualquer desafio técnico e adquire ou aperfeiçoa habilidades de forma consistente e duradoura. Isso se deve porque o método Session 12 submete o cérebro a uma condição biologicamente favorável para a aquisição ou o aperfeiçoamento de habilidades e técnicas.
O nome Session 12 nasce do tempo de duração de uma sessão de estudos do método: apenas 12 minutos.
Session 12 é um método de estudo prático aplicado à música, independentemente do instrumento em questão. Foi desenvolvido a partir de um importante estudo de neurociência realizado em 2019 por pesquisadores do National Institutes of Health, uma equipe liderada pela neurocientista Marlene Bönstrup.
MUITA ATENÇÃO: o método é revolucionário, mas não é milagroso.
Você precisará estudar o método e colocá-lo em prática.
MUITA ATENÇÃO: o método é revolucionário, mas não é milagroso.
Você precisará estudar o método e colocá-lo em prática.
Se nem isso você quiser fazer, então esse método não é para você.
Nessa primeira dica de mestre, você vai aprender de uma forma simples, rápida e objetiva a como deixar seus movimentos tão precisos quanto os da engrenagem de um relógio Suíço.
Nessa segunda dica de mestre, você não apenas vai receber importantes orientações sobre a frequência de estudo, como descobrirá o nome de uma técnica, também baseada em neurociência, que irá turbinar o seu programa de estudos.
Agarre sua oportunidade de estudar pouco e evoluir muito